Seja bem vindo,

esperamos que você goste das dicas e possa sempre retornar. Para acompanhar novos anúncios e postagens, lembre-se de clicar em SEGUIR

Gestora de Negócios Imobiliários

Minha foto
Londrina, Paraná, Brazil
O Gestor de Negócios Imobiliários é o profissional de nível superior habilitado a planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades ligadas ao setor imobiliário. Seus conhecimentos tecnológicos advindos das competências adquiridas permitem: exercer julgamento da melhor solução em avaliação de riscos; propor modelos de gestão inovadores; subsidiar a implantação de projetos de empreendimentos imobiliários; proceder estudos de viabilidade técnica, econômica e comercial de empreendimentos; realizar avaliação de imóveis e perícia judicial; participar de estudos ligados à política habitacional; mediar negócios imobiliários e administrar imóveis com meios para a obtenção de eficácia. A preparação do Gestor de Negócios Imobiliários para atuação no mercado está voltada para a preservação do meio ambiente e a responsabilidade social. Se você procura um imóvel entre em contato já com; Keila Santos E-mail: keilalancamentos@hotmail.com, Oi(43)84462592 Tim(43)99867582

Você tem imóvel próprio?

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Inflação do aluguel acelera com atacado e varejo em alta

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Taxa, muito usada no cálculo de reajustes de aluguel, acumula até janeiro aumento de 11,50% em 12 meses

28 de janeiro de 2011
8h 11

Alessandra Saraiva, da Agência Estado


RIO - A inflação medida pelo IGP-M subiu 0,79% em janeiro deste ano, após apresentar alta de 0,69% em dezembro do ano passado. A informação foi anunciada nesta sexta-feira, 28, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).


A taxa mensal ficou dentro das estimativas dos analistas do mercado financeiro consultados pelo AE-Projeções, que esperavam um resultado entre 0,68% e 0,88%, mas foi superior à mediana das projeções (0,75%).


A FGV anunciou ainda os resultados dos três indicadores que compõem o IGP-M de janeiro. O IPA-M subiu 0,76% no primeiro mês do ano, após apresentar alta de 0,63% em dezembro. Por sua vez, o IPC-M apresentou alta de 1,08% este mês, em comparação com a elevação de 0,92% em dezembro. Já o INCC-M registrou elevação de 0,37% em janeiro, após subir 0,59% em dezembro.


A taxa acumulada do IGP-M é muito usada no cálculo de reajustes de aluguel. Até janeiro, o indicador acumula aumento de 11,50% em 12 meses. O período de coleta de preços para cálculo do IGP-M de janeiro foi do dia 21 de dezembro a 20 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Qual a Sua Escolha?