Seja bem vindo,

esperamos que você goste das dicas e possa sempre retornar. Para acompanhar novos anúncios e postagens, lembre-se de clicar em SEGUIR

Gestora de Negócios Imobiliários

Minha foto
Londrina, Paraná, Brazil
O Gestor de Negócios Imobiliários é o profissional de nível superior habilitado a planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades ligadas ao setor imobiliário. Seus conhecimentos tecnológicos advindos das competências adquiridas permitem: exercer julgamento da melhor solução em avaliação de riscos; propor modelos de gestão inovadores; subsidiar a implantação de projetos de empreendimentos imobiliários; proceder estudos de viabilidade técnica, econômica e comercial de empreendimentos; realizar avaliação de imóveis e perícia judicial; participar de estudos ligados à política habitacional; mediar negócios imobiliários e administrar imóveis com meios para a obtenção de eficácia. A preparação do Gestor de Negócios Imobiliários para atuação no mercado está voltada para a preservação do meio ambiente e a responsabilidade social. Se você procura um imóvel entre em contato já com; Keila Santos E-mail: keilalancamentos@hotmail.com, Oi(43)84462592 Tim(43)99867582

Você tem imóvel próprio?

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O futuro do marketing imobiliário é tridimensional

O futuro do marketing imobiliário é tridimensional

A tecnologia do 3D, que é sucesso nos cinemas, ganha agora espaço nas estratégias de vendas imobiliárias. A última novidade nesse sentido é o apartamento decorado em 3D imersivo desenvolvido pela Neorama para o London Blue, da Brookfield Incorporações.

No estande do empreendimento, localizado na capital paulista, em vez do tradicional ambiente decorado, há uma sala de projeção. Sentando em cadeiras confortáveis e utilizando óculos especiais, o visitante poderá vivenciar uma experiência ultrarrealista, como se estivesse passeando pelo apartamento e pelas áreas comuns do prédio. “O decorado 3D será um item essencial dos estandes imobiliários da próxima década”, aposta o arquiteto Márcio Carvalho, diretor da Neorama. Especialista em soluções criativas para o mercado imobiliário, a empresa vem desenvolvendo, de forma pioneira, filmes em realidade 3D para empreendimentos de alto padrão.

“O apartamento virtual pode tanto complementar quanto substituir o decorado em determinados nichos, fora possibilitar a remotização da experiência”, diz. Ele explica: “Aquilo que antes estava restrito ao estande de vendas, pode agora, por conta da tecnologia, ser levado para outros espaços reais ou virtuais”. Segundo o executivo, além do impacto das imagens tridimensionais, a utilização do 3D imersivo encontra justificativa na própria necessidade das incorporadoras em inovar na comunicação com os clientes. “Com a consolidação do mercado imobiliário no Brasil, estratégias que vão além das opções tradicionais vão ganhar força nos próximos anos. E não há dúvida de que o futuro do marketing imobiliário é digital”.

Fonte: ClipImobiliário | O Debate
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Qual a Sua Escolha?