Seja bem vindo,

esperamos que você goste das dicas e possa sempre retornar. Para acompanhar novos anúncios e postagens, lembre-se de clicar em SEGUIR

Gestora de Negócios Imobiliários

Minha foto
Londrina, Paraná, Brazil
O Gestor de Negócios Imobiliários é o profissional de nível superior habilitado a planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades ligadas ao setor imobiliário. Seus conhecimentos tecnológicos advindos das competências adquiridas permitem: exercer julgamento da melhor solução em avaliação de riscos; propor modelos de gestão inovadores; subsidiar a implantação de projetos de empreendimentos imobiliários; proceder estudos de viabilidade técnica, econômica e comercial de empreendimentos; realizar avaliação de imóveis e perícia judicial; participar de estudos ligados à política habitacional; mediar negócios imobiliários e administrar imóveis com meios para a obtenção de eficácia. A preparação do Gestor de Negócios Imobiliários para atuação no mercado está voltada para a preservação do meio ambiente e a responsabilidade social. Se você procura um imóvel entre em contato já com; Keila Santos E-mail: keilalancamentos@hotmail.com, Oi(43)84462592 Tim(43)99867582

Você tem imóvel próprio?

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Setor de construção civil prevê expansão para 2011

DE SÃO PAULO


Os empresários da construção civil apontaram uma expansão do nível de atividade no setor em dezembro, que deve continuar pelo primeiro semestre de 2011, de acordo com uma sondagem da CNI (Confederação Nacional da Indústria) divulgada nesta segunda-feira.


A pesquisa revela que essa expansão ocorreu de forma desigual, puxada principalmente pelas grandes empresas e pelo segmento de construção de edifícios. Executivos das empresas de menor porte, ou ligados à infraestrutura relataram queda no nível de atividade entre novembro e dezembro.


Para os próximos seis meses, os empresários mantém o otimismo, porém num nível abaixo do detectado pela pesquisa de um ano atrás. O índice de expectativas quanto ao nível de atividade, medido pela CNI, atingiu 61,9 pontos em janeiro deste ano, ante 70,6 pontos em janeiro de 2010.


Pela metodologia dessa pesquisa, qualquer leitura acima dos 50 pontos indica expansão.


A sondagem da CNI indica que os empresários enxergam dificuldades no quesito mão de obra, que atrapalham o crescimento do setor.


"Enquanto o item 'elevada carga tributária' perde importância (...), a falta de trabalhador qualificado foi assinalada por 68,4% das empresas", relata a CNI, no relatório.


Ainda assim, as respostas dos empresários à Confederação apontam que a demanda por novos trabalhadores cresceu no último trimestre de 2010. O índice que mostra a evolução do número de empregados bateu a marca 53,7 pontos em dezembro. Mais uma vez, as grandes empresas foram o destaque: as respostas pelos executivos desse segmento somaram 58,2 pontos.


A Sondagem da CNI é elaborada a partir de uma amostra de 375 empresas, desde as companhias de menor porte (186) até as grandes (49). O período de coleta das respostas foi feito entre 3 e 20 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Qual a Sua Escolha?